A Prefeitura de Teixeira de Freitas demitiu o professor, de 40 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra um adolescente de 13 anos. O Homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia na última terça-feira (27).
De acordo como o munícipio, assim que tomou conhecimento da situação, o contrato com o servidor foi encerrado e as medidas cabíveis foram iniciadas. A Prefeitura de Teixeira de Freitas também manifestou solidariedade ao jovem e à família pelo episódio ocorrido nas dependências da instituição de ensino.
Segundo informações da Polícia Civil, o professor teria impedido o adolescente de sair da sala de aula antes de praticar atos libidinosos contra ele. Após sair do local, o jovem denunciou aos familiares e, juntos, procuraram uma unidade policial para registrar a denúncia.


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar