Morreu nesta segunda-feira (19), aos 74 anos, Regina Conceição, conhecida como Regina do Acarajé. Uma das baianas mais tradicionais de Salvador, ela mantinha pontos de venda na orla do Rio Vermelho. A morte foi confirmada pela família.
Regina enfrentava problemas de saúde e chegou a ficar internada por duas semanas, período em que precisou ser intubada após apresentar um quadro de bradicardia, condição caracterizada pela diminuição da frequência dos batimentos cardíacos.
Regina chegou a receber alta hospitalar, mas precisou ser internada novamente após uma lesão apresentar sinais de infecção. Ainda não há informações sobre o sepultamento.


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar