RSS
  Whatsapp

Prefeita vistoria pontos críticos em ruas e garante serviços de melhorias

Compartilhar

  Foto: Viviane Moreira

Em um trabalho incansável de verificar as demandas e necessidades do setor de infraestrutura do município, a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis, visitou nesta sexta-feira (5/9) diversas ruas da cidade em condições precárias com objetivo de identificar as intervenções emergenciais que devem ser realizadas com brevidade para melhorar a qualidade de vida dos moradores. 

A gestora do município sinalizou o desejo de ver as ruas de Lauro de Freitas em melhores condições.  “Visitamos ruas que estavam esquecidas há anos e que, em breve, irão passar por uma verdadeira transformação. Serão revitalizadas, recapeadas e devolvidas ao povo com a dignidade que merecem”, disse a chefe do Executivo, que estava acompanhada da secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Joselene Cardim.

Durante a visita, a prefeita Débora também sinalizou a atual situação de abandono e pontos de descarte irregular de lixo e entulho, ressaltando a importância de conscientizar a população para que possam descartar os objetos de forma adequada. 
Com esse esforço, a gestão reforça o compromisso de cuidar das necessidades da população com projetos para transformar a cidade.

Supcom

Mais de Lauro de Freitas