RSS
  Whatsapp

Três pessoas são mortas a tiros em lugares diferentes de Salvador 

Quer anunciar em nosso site? Entre em contato conosco e atinja o seu público alvo.

Compartilhar

 

Três pessoas foram assassinadas a tiros nessa quinta-feira (08), em três bairros de Salvador. Entre as vítimas estão um barbeiro e uma estudante de um curso técnico de enfermagem. De acordo com a Polícia Civil, os crimes foram registrados nos bairros da Lapinha, Narandiba e Imbuí.

Ítalo Barros da Trindade, de 29 anos, foi morto a tiros em via pública, no Largo da Lapinha. Policiais militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para averiguar a ocorrência.

Já Denise Ramos dos Santos da Paixão, de 37 anos, foi morta a tiros na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba. A vítima era estudante de um curso técnico de enfermagem.

O terceiro caso foi o de um homem que trabalhava como barbeiro, ele foi morto a tiros na Rua da Bolandeira, no bairro do Imbuí. A vítima foi identificada como Gilvan.

Redação

Mais de Geral