Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos contra executores e mandante de três homicídios, ocorridos em julho deste ano, em Senhor do Bonfim. As ordens judiciais foram realizadas no município onde ocorreram as mortes e no Complexo Penitenciário de Juazeiro, nesta quarta-feira (21), pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), por meio da Delegacia Territorial (DT) da cidade.
A linha de investigação dos homicídios de Adriana Maria da Silva, Érica Tâmara Silva Lima e Alberto Vieira dos Santos apontou como motivação a ligação com tráfico de drogas da região, conforme explicou o delegado Atílio Dias da Silva Tércio, coordenador da 19ª Coorpin.
“O mandante e um dos executores já estavam presos por outros delitos. Além deles, outros dois envolvidos foram localizados durante a operação de hoje. Os alvos, que são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e outros assassinatos na região, estão à disposição da Justiça”, informou a autoridade policial, acrescentando que celulares foram apreendidos e passarão por perícia.
O caso
Adriana Maria foi assassinada com disparos de arma de fogo, nas proximidades de sua residência. No dia seguinte, já na madrugada, enquanto velava sua mãe, Érica Tâmara e Alberto Vieira, esse, vizinho de Adriana, também foram assassinados pelo mesmo grupo. Além das vítimas fatais, um homem também foi baleado.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar