RSS
  Whatsapp

Resultado provisório de avaliação de títulos para o cargo de procurador está disponível

Compartilhar

 

A Prefeitura de Camaçari informa que o resultado provisório de avaliação de títulos para o cargo de procurador está disponível, através do Edital n.º 15, de 30 de abril de 2024. Na lista, publicada nesta quinta-feira (2/5), os candidatos podem conferir o resultado pelo número de inscrição, nome em ordem alfabética e nota provisória na avaliação de títulos.


O documento pode ser acessado através do site da Prefeitura de Camaçari, na aba “Editais” ou na página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) – empresa responsável pela aplicação e organização da prova. Esta é mais uma etapa do concurso público para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos da administração pública, abrangendo níveis superior, médio e médio técnico.


Além disso, o edital prevê que em 17 de maio será divulgado no Diário Oficial do Município (DOM), o resultado final da avaliação de títulos, bem como convocações para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam pessoa com deficiência (PcD) e para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos afrodescendentes.

Agêcia Camaçari

Mais de Camaçari