RSS
  Whatsapp

Camaçari será palco para 2ª etapa do Campeonato Baiano de XCO

Compartilhar

 

Camaçari será palco para a 2ª etapa do Campeonato Baiano de Mountain Bike XCO (Cross Country Olímpico), evento que acontece sábado e domingo (6 e 7/4), a partir das 8h, na Pista Municipal de Mountain Bike XCO, localizada no Parque do Morro da Manteiga, na Avenida Vereador Dílson Magalhães.

Com um percurso de aproximadamente de 4 quilômetros (km), a prova reunirá atletas profissionais e amadores de ambos os sexos, divididos por categorias e faixa etária. Além da competição de XCO, também serão realizadas caminhadas, duathlon, entre outras atividades. As inscrições podem ser realizadas de forma on-line neste link.

A pista, que possui 2 km de extensão, passou por total requalificação. No local, foi construído quiosque para área de convivência e banheiros, ainda houve a reforma das rampas, passarelas e pontes, além da implantação de mesas e cadeiras na área verde.

Com supervisão e arbitragem da Federação Baiana de Ciclismo (FBC), a prova é realizada pelos atletas Alex Sandro Oliveira e Aldeci de Moura. O evento conta com apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Foto: Arquivo

Mais de Camaçari