RSS
  Whatsapp

Praças do Inocoop e Phoc I em Camaçari são contempladas com requalificação

Compartilhar

 

Com a iniciativa de proporcionar espaços de lazer e de convívio social de qualidade em toda a cidade, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), segue com o processo de requalificação nas praças dos bairros Bela Vista (Inocoop) e Nova Aliança (Phoc I), ambos na sede.
 
Entre as melhorias realizadas nas obras da praça do Inocoop, até o momento, já foram concluídos os serviços de execução do pergolado em eucalipto tratado, parque infantil, além do passeio do entorno. O equipamento abrange uma área total de 531 metros quadrados (m²) e fica localizado na Rua Itacimirim.

Para o espaço, está planejado ainda a pavimentação em piso intertravado e concreto, iluminação em LED, instalação de uma academia ao ar livre, bancos, e canteiros com jardins.
 
Nas intervenções da praça do Phoc I, equipamento que fica situado na Rua da Esperança e possui área de 945 metros quadrados (m²) de extensão, atualmente, o quiosque comercial segue em execução dos serviços. O novo espaço incluirá pavimentação em piso intertravado e em concreto, iluminação em LED, bancos, canteiros com jardim e parque infantil.

A novidade nesta praça engloba a inclusão de um novo campo de futevôlei, além do campo de futebol, que será revestido com grama sintética. Ambos receberão a instalação de iluminação em LED.
 
Ao promover serviços de requalificação nos espaços públicos da cidade, a ideia da administração municipal é proporcionar mais opções para fomentar o lazer e a prática esportiva nas comunidades, buscando transformar os locais em ambientes mais agradáveis e funcionais para todos. 
 

Agência Camaçari

Mais de Camaçari