RSS
  Whatsapp

Mais de 15 quilos de drogas são apreendidos em Senhor do Bonfim

Uma quantia em dinheiro, duas balanças de precisão e embalagens também foram localizadas

Compartilhar

 

Doze quilos e meio de maconha, além de cocaína e crack foram apreendidos, nesta terça-feira (20), durante uma ação policial, realizada por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim.

As diligências foram realizadas em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Na ação, uma adolescente foi apreendida e encaminhada ao Ministério Público e Jefferson de Oliveira Limeira, de 19 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor.

Durante as buscas, ainda foram localizadas duas balanças de precisão, mais de três mil reais e embalagens para comercialização das drogas. Todo material será periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Ascom-PC/Daza Moreira

Mais de Polícia