RSS
  Whatsapp

Naiá Camargo celebra single inédito com raiz brega, no carnaval de Salvador 

Compartilhar

 

A música sempre esteve presente na vida da cantora paulistana Naiá Camargo. A mãe,  Maria Mohmenson, dançarina, filósofa e também professora, sempre foi sua principal incentivadora. Naiá desde cedo soltava a voz em bares da capital paulista, aperfeiçoando o lado artístico nos palcos de teatro, circo, e, mais recentemente, na frente das câmeras, como apresentadora de canal digital. Tanta intensidade ela apresenta no novo single, Coração Gelado, onde fala de paixões e relacionamentos em meio a ritmos como afrobeat e brega.

Gênero musical ao qual a cantora, que dá voz a hits da mpb, pop, eletrônico e samba, não tem medo de declarar sua preferência. “Coração Gelado” é uma música que fala sobre o reencontro com o amor próprio, a priorização de nós mulheres, a partir da dor, da desilusão, mas sem colocar o homem em destaque, mas sim, nos colocando em pé de igualdade. Nós somos, nós queremos, nós podemos, é isso que a letra diz. Então, pra mim, falar de amor, força e empoderamento, não é brega, é necessário”, desabafa.   

Turistas e foliões de Salvador já sentiram na pele a energia da música, que chega oficialmente às plataformas digitais no fim deste mês, durante a temporada de shows que a artista faz no carnaval baiano.  "Um bom afrobeat, com batidas bregas, comandado pelo feminino, é o que nós precisamos para um carnaval delicioso”, disse Naiá sobre a nova canção. 

A canção, é a primeira lançada por Naiá com Donatto e João Milliet , esse último, conhecido por remixar a canção Zona de Perigo, que levou o título de música do carnaval no ano passado. 

Naía Camargo foi atração no circuito Osmar, na sexta de carnaval, do Bloco Mborai, Exclusivas do Samba, patrocinado pelo Mborai Produções.

Bianca Fernandes

Mais de Salvador