RSS
  Whatsapp

Creasi realiza atividades em comemoração ao Dia do Servidor

Compartilhar

 

Dia 28 de outubro comemora-se o dia do Servidor Público. Para festejar e agradecer toda a equipe de trabalhadores, o Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso (CREASI) preparou, através da Coordenação de Gestão de Pessoas, com o Serviço Integrado de Atenção à Saúde do(a) Trabalhador(a) (SIAST/CREASI), uma série de atividades para comemorar a data.

As ações tiveram início na segunda-feira (23), com a realização de ginástica laboral e danças circulares. Na terça (24), os servidores ganharam cuidados com a pele e sessão de cinema para divertir e relaxar. Na quarta (25), a programação contou com sessão científica sobre Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), meditação guiada e treinamento funcional, colocando todos para se movimentar.

Já na quinta (26), houve roda de conversa de vivências de profissionais da unidade, dentro da temática do Outubro Rosa. Para concluir a semana comemorativa, o “sextou do CREASI” será diferente, com Sarau. As atividades foram pensadas com o intuito de fortalecer o espírito de união e comunhão entre todos os participantes, evidenciando como o reconhecimento e a valorização dos profissionais de saúde são fundamentais.

Através de momentos de confraternização, capacitação e atenção à saúde física e mental, o Centro demonstra seu apreço pelos dedicados servidores que desempenham um papel crucial na promoção da saúde e bem-estar das pessoas idosas e de todos os pacientes.

“Este ano, preparamos cuidadosamente uma programação com o intuito de oferecer atividades voltadas para a promoção do bem estar e autocuidado. Os servidores puderam participar de diversas atividades”, declarou Cristiana Meira, Coordenadora da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP).

“Aproveitando esta oportunidade, fizemos o lançamento, logo no início da semana, do Repositório Institucional do Creasi (RIC), que é uma base de dados que reúne, de maneira organizada, a produção científica da instituição”, concluiu a Coordenadora.


 

Secom

Mais de Salvador