RSS
  Whatsapp

PT sai na frente e lança canal no WhatsApp

Compartilhar

 

O Partido dos Trabalhadores da Bahia saiu na frente ao lançar seu canal no WhatsApp, aprimorando a comunicação com os militantes e com a população em geral interessada em receber conteúdos e notícias atualizadas e em tempo real da legenda. O canal do PT Bahia foi lançado nesta sexta-feira, 06, e já pode ser utilizado como meio de informação. Os interessados podem se inscrever por meio do link no próprio aplicativo no celular ou na web: https://whatsapp.com/channel/0029VaBLBqNGpLHYoKbeoE10.  

“Fomos o primeiro partido na Bahia a lançar o canal, o que mostra que a comunicação do PT Bahia está bastante antenada às novas formas de interação e buscando se modernizar, aprimorar sua forma de se aproximar da população de uma forma geral. Estamos buscando modernizar nossa comunicação, inclusive na área digital, que tem um grande alcance e imenso potencial”, afirmou o presidente do PT Bahia, Éden Valadares. 

O canal do WhatsApp do PT Bahia pode ser acessado por meio da aba Atualizações do aplicativo. Os usuários da versão iOS podem acessar a aba área inferior da tela. Já na versão Android, a aba fica localizada na área superior. Algumas versões do Android, no entanto, já possuem um layout similar ao do IOS. Para quem for acessar o canal pela primeira vez pela versão web, a seção Canais é a penúltima da parte superior esquerda da tela.

PT Bahia

Mais de Salvador