RSS
  Whatsapp

Dezesseis novas viaturas são entregues na Região Norte

Os veículos são direcionados para o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e para as 25ª, 45ª, 54ª, 73ª, 74ª, 75ª, 76ª e 96ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs).

Compartilhar

 

Dezesseis novos veículos foram entregues para unidades da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (29), durante solenidade na Orla II de Juazeiro, Norte do Estado. Os automóveis vão reforçar o policiamento ostensivo e preventivo em seis municípios e adjacências. Outras viaturas também foram entregues, recentemente, nas cidades de Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Ilhéus e Feira de Santana. Além de Juazeiro, os veículos serão direcionadas para unidades de Senhor do Bonfim, Casa Nova, Curaçá, Campo Formoso e Sobradinho.


Participaram da entrega o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, o comandante de Policiamento da Região Norte (CPRN), coronel Valter Araújo, e outras autoridades militares e civis da região. O comandante do CPRN reforçou o compromisso dos profissionais lotados na unidade para realizar o enfrentamento à criminalidade, combater os Crimes Violentos Letais Intencionais e aumentar a sensação de segurança da população.


 

Mais de Outras