RSS
  Whatsapp

 Populares assustados com a violência em Abrantes, lincham homem acusado equivocadamente de roubar bicicleta

Compartilhar

 

Um desentendimento entre um casal, resultou no linchamento de um homem, na tarde deste sábado (26/08), em Vila de Abrantes. O caso aconteceu nas proximidades da Prefeitura Avançada da Orla, do outro lado da pista, sentido Salvador.

Segundo relatos de populares que presenciaram a confusão, o homem tomou bruscamente a bicicleta de uma mulher e saiu, quando ela gritou “pega ladrão”. Pessoas que estavam próximas, vendo a cena, cercaram o rapaz e o agrediram.

A mulher se aproximou do local onde o homem foi cercado pela população, falou que era a esposa dele e que tudo não passava de um mal entendido. As pessoas, que tentaram fazer justiça com as próprias mãos, disseram que já estão cansadas de presenciar e ser vítimas de roubos, assaltos e da violência no distrito, por isso agiram daquela maneira.

O rapaz, que é da cidade de Valença, trabalha em Abrantes há dois anos em uma obra da construção civil na região, mesmo tempo de relacionamento com a mulher. Após ser agredido e conseguir se defender da acusação de roubo, chorando por passar por aquela situação, foi liberado junto com a bicicleta.

A 59º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) tem intensificado as rodas em Abrantes, por conta dessa sensação de insegurança.

Fonte: Portal Abrantes

Mais de Camaçari