RSS
  Whatsapp

Secretário de transportes de João Dourado morre baleado durante tentativa de assalto

Vítima estava em um carro acompanhada de um vereador da mesma cidade quando veículo foi abordado por quatro homens

Compartilhar

  Foto: Reprodução/Em Foco

O secretário de transportes de João Dourado, Marcos de Oliveira, de 48 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (18) em uma tentativa de assalto na saída da Central de Abastecimento de Salvador (Ceasa), na BA-526.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava em um carro acompanhada de um vereador da mesma cidade, quando o veículo foi abordado por quatro homens. Os suspeitos, ainda não identificados, estavam em um outro automóvel até que um carro forte, que passava no local, colidiu com os dois carros. Houve uma troca de tiros no local. Durante a fuga dos suspeitos, eles atiraram contra o veículo onde estavam o secretário e o vereador de João Dourado. Um dos disparos atingiu o secretário no pescoço. 


Marcos de Oliveira chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho, mas o secretário já estava sem vida. A 22ª DT/Simões Filho foi acionada pela UPA. Guias de perícia e remoção do corpo do secretário de transportes de João Dourado foram expedidas. O processo foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos, que vai investigar o latrocínio. 

Mais de Polícia