A Companhia Independente de Policiamento Especializado Central (Cipe/Central) passou a oferecer mais uma opção de interação a moradores das cidades atendidas pela unidade, com o lançamento do WhatsApp denúncia. Através do número (73) 98178-2159 é possível comunicar crimes e levar informações úteis para a segurança de todos.
O comandante da especializada, major Ricardo Silva, reforça que o objetivo da campanha é acelerar o auxílio à população e reduzir a criminalidade. “Casos de aglomerações, disputas territoriais de tráficos de drogas são alguns focos do contato”, contou. Quem preferir, pode ligar.

Os interessados em colaborar com o trabalho da Cipe com informações podem entrar em contato

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar