RSS
  Whatsapp

PRF firma parceria: alguns trechos do anel viário de Feira de Santana (BA) agora serão fiscalizados pela SMT

Desde 26 de maio, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT/FSA) passou a realizar a fiscalização de trânsito dos quilômetros 420 ao 426,2 da BR 116 e do 512,6 ao 519,5 da BR 324. 

Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal na Bahia informa que, desde a última terça-feira (26), as atividades de fiscalização de trânsito dos quilômetros 420 ao 426,2 da BR 116 e os 512,6 ao 519,5 da BR 324 passaram a ser de responsabilidade da Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana (BA).

Os trechos compreendidos entre os quilômetros 420,3 (Rotatória da Cidade Nova) e 426,2 (Viaduto da Pousada da Feira) da BR 116 e entre os quilômetros 512,6 (Rotatória da Cidade Nova) ao 519,5 (Viaduto Portal do Sertão) da BR 324, passaram para a fiscalização do órgão de trânsito do município, a Superintendência Municipal de Trânsito, adequando-se à realidade dos trechos que já são áreas de grande movimentação urbana.

A PRF na Bahia continuará atuando nos pontos cedidos, no que tange ao combate à criminalidade e atividades de policiamento, além disso, dará apoio às ações do SMT/FSA sempre que solicitado,  permanecendo com a prática de atuação integrada que é preconizada pela instituição.

Importante lembrar que permanece sob a responsabilidade da PRF na Bahia o trecho compreendido entre 0 quilômetro 0 ao 7,5 da BR 324 do anel viário.

Mais de Entre Rios