RSS
  Whatsapp

Euclides da Cunha promete destaque no São João 2019. Festa na cidade vem crescendo nos últimos anos

Compartilhar

 

O clima junino já tem ganhado os quarto cantos do Nordeste e o município de Euclides da Cunha, que protagoniza há muitos anos um dos maiores festejos da época no interior da Bahia, não poderia ficar de fora dessa! A cidade, que fica distante cerca de 300 quilômetros da capital, vem se preparando para mais um ano de muita animação e música boa no “Arraiá do Cumbe”.

O evento que mantém a tradição de levar festa e alegria para o público, é responsável, também, por fomentar o turismo, gerar empregos e renda para a população da região. Para o São João 2019, a prefeitura de Euclides da Cunha anunciou uma super programação, com grandes nomes da música nacional, para compor a grade de apresentações entres os dias 21 e 24 de junho.

Entre os confirmados estão Aviões do Forró, Jonas Esticado, Gatinha Manhosa, Kart Love, Alcimar Monteiro, Lá Fúria, entre outros. Além de muitas horas de música e diversão, a festa contará com grande infraestrutura no Forródromo, localizado na praça de eventos do município.   O espaço contará dois palcos, com iluminação especial e aparatos de som de alta tecnologia, e também, postos de saúde, praça de alimentação, equipes de segurança, envolvendo as Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros.

 

Gabriel Rodrigues

Mais de Salvador