RSS
  Whatsapp

Ruas do Parque Real Serra Verde recebem pavimentação

Compartilhar

 Foto: Josué Silva

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), segue empenhada e comprometida em executar obras públicas que melhorem a mobilidade urbana de toda a cidade. Nesta semana, na comunidade do Parque Real Serra Verde, localizada na sede do município, acontecem intervenções de pavimentação asfáltica, de maneira simultânea em quatro ruas.

Segundo a equipe técnica da secretaria, os trabalhos ocorrem na Rua da Mangaba, onde o material é aplicado ao longo dos mais de 250 metros de extensão do trecho 01, e na Rua 10, que possui mais de 190 metros.

Já na Rua de Chantilly, os serviços acontecem em mais de 450 metros de extensão da via e na Cajueiro, as equipes executam a aplicação da malha asfáltica nos trechos 01 e 02, que juntos representam mais de 970 metros de extensão. O bairro ainda é contemplado com os serviços de instalação de passeios com piso podotátil.

“Nós estamos dando continuidade às intervenções de pavimentação na região e aqui no Serra Verde as intervenções realizadas pelo governo municipal na comunidade, somam aproximadamente 10 quilômetros de asfalto. Esse é um trabalho importante que a prefeitura vem fazendo em diversos bairros de Camaçari para trazer mais dignidade para a população”, explica o Diretor de Obras Públicas da Seinfra, Jeferson Marinho.

Até o momento, somente no Parque Real Serra Verde cerca de 19 ruas foram asfaltadas. As próximas que constam na programação para serem pavimentadas na localidade são: 11, 14 e a Primeira Travessa Coronel Pedreira Marques.

 

Mais de Cidades