RSS
  Whatsapp

Em demonstração de compromisso com cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, Flávio Matos inaugura elevador da Câmara 

Compartilhar

 

Nome que vem apresentando amplo crescimento - com base em pesquisas internas - entre os eleitores e conquistando adesões importantes para apoio na disputa pelo cargo de prefeito de Camaçari, o presidente da Câmara, Flávio Matos (União Brasil), vem dando sinais de que seu compromisso com causas sensíveis não está só no campo do discurso. Flávio tem demonstrado ser um gestor em potencial, que cumpre o que diz. Isso porque o chefe do Legislativo entregou, nesta quinta-feira (21), durante as comemorações dos 76 anos do Poder Legislativo, o tão aguardado elevador, que representa um importante avanço na luta de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida para acessar o segundo pavimento do prédio, que conta com maior parte dos gabinetes dos vereadores. 

A entrega do equipamento foi feita com ânimo pelo presidente e pré-candidato a prefeito da cidade, além dos vereadores que estavam presentes. Flávio reconheceu a urgência da implantação do elevador. “São setenta e seis anos de Câmara em nosso município, e de uns anos pra cá essa era uma expectativa muito grande dos cadeirantes e das pessoas com mobilidade reduzida que buscam os serviços da Casa do Povo. A Câmara é de todos, e para ser democrática tem que atender as necessidades de todos aqueles que frequentam a Casa. Por isso, é com muita alegria que entregamos esse equipamento que vai dar acesso àqueles que não podiam acessar o primeiro andar do prédio da Câmara”, disse. 

O passo dado por Flávio a poucos meses da eleição, que acontecerá no dia 6 de outubro, transmite  confiança ao eleitor que acompanha a política de perto e que está em processo de escolha do futuro representante do município. Em seus discursos, Flávio Matos tem batido na tecla do compromisso e da verdade com a população. Como já tinha se comprometido em implantar o elevador quando assumiu a presidência da Câmara, em 2023, pode-se dizer que o gestor do Legislativo tem cumprido com o dever de casa, ganhando ponto com os eleitores camaçarienses.

Mais de Camaçari