RSS
  Whatsapp

A Organização da Feira de Caxixis divulga vencedores do concurso Miss e Mister Caxixis 2024.

A competição aconteceu neste sábado (23) e lotou o Centro Artesanal Maria Fumaça em Nazaré/Ba.

Compartilhar

 

A competição para o título de Miss e Mister Caxixis aconteceu no último sábado (23) e abriu as festividades para a tão esperada Feira de Caxixis 2024, em Nazaré/Ba. O concurso contou com 16 participantes, no total, que competiram em quatro categorias. Personalidades importantes da cidade como influencers e autoridades também marcaram presença.


A disputa acirrada entregou o título de Miss Caxixis para Yasmim Vitória, e o de Mister Caxixis para Ivaney Oliveira. Além da categoria principal, o concurso também premiou outros concorrentes com os títulos de Miss e Mister Terra Morena, Miss e Mister simpatia e destaques da mídia (votação popular).


O Concurso Miss e Mister Caxixis, palco de uma das competições de beleza mais aguardadas da região, é considerado diferenciado pelo viés cultural. Na competição, são valorizados aspectos como a cultura, a simpatia e o carisma dos participantes, promovendo uma verdadeira celebração da identidade e da diversidade cultural de Nazaré. Os participantes passaram por um processo de preparação com ensaios e workshops, além disso, eles tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a história e as tradições da cidade, tornando-se verdadeiros embaixadores da cultura local.

Mais de Outras