Curta a nossa página
 
02/09/2020 às 22h21 Redação Você está aqui: Home / Saúde Imprimir postagem

Baiana de Acarajé de Arembepe precisa com urgência da doação de sangue

Conhecida por seu sorriso largo, sua alegria e pelo seu delicioso tempeiro, a baiana de acarajé mais conhecida de Arembepe, na Costa de Camaçari, está precisando da ajuda de todos. Ana Maria dos Anjos Santana, conhecida carinhosamente como Katita, está internada no Hospital Santo Antônio, que faz parte da Obras Sociais de Irmã Dulce, precisando de doação de sangue.

Segundo informações de familiares, Katita que enfrenta um câncer, está com um grave quadro de anemia, e precisa de qualquer tipo de sangue. Quem deseja ser solidário e ajudar essa figura carismática e que faz parte da cultura e história de Arembepe, pode se encaminhar até a unidade hospitalar que fica na Avenida Dendezeiros, no bairro do Bonfim, em Salvador, de segunda a sexta, das 07h10 às 11h30, e das 13h às 16h.

Para mais informações é só ligar para o número (71) 3310-1224. Vale ressaltar que é qualquer tipo sanguíneo, sendo que no ato da doação deve indicar que é para Ana Maria dos Anjos Santana.

 

Fonte: Portal Abrantes


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.