RSS
  Whatsapp

Ritual da lua cheia por dinheiro e abundância

Compartilhar

 

A Lua Cheia é o tempo mais mágico em todo o ciclo lunar e não apenas é conhecido no mundo oculto, mas também afeta o corpo humano, tanto a saúde mental quanto a física. 

A lua cheia tem um grande poder para amplificar, manifestar e criar. É um período verdadeiramente mágico; Não vemos nada com os nossos olhos físicos, exceto a esfera lindamente brilhante, mas sentimos a energia no ar. E a energia pode ser suave e relaxante, ou dura e pesada, dependendo do signo do zodíaco é a lua cheia sentada. 

Ritual da lua cheia por dinheiro e abundância

As noites de lua cheia podem ser muito frias e pode haver muita luz lá fora, os animais podem ser mais agressivos que o normal e as pessoas podem sofrer de insônia, nervosismo ou estresse. Isso é apenas um pequeno número de coisas que a lua cheia afeta. 

De fato, há uma grande variedade de coisas que a lua cheia tem uma grande influência, e por causa de seu tremendo poder, é ótimo fazer rituais, feitiços ou manifestar seus sonhos diferentes durante este período mágico. 

A lua cheia parece um portão aberto pronto para aceitar todos os seus desejos e sonhos, e trabalhar com essa energia pode ser muito benéfico para você.

Ritual de Dinheiro da Lua Cheia 

Eu aprendi esse ritual com uma mulher que sabia como trabalhar com a energia da lua cheia. Ela sempre foi para a floresta rasgar a samambaia no dia anterior à lua cheia e depois colocá-la debaixo do travesseiro. Supostamente, deveria garantir sua boa saúde. 

Além disso, ela costumava ficar na janela sob a luz da lua cheia com a carteira aberta e lançou um feitiço que lhe trouxe muito dinheiro. 

Tudo o que você precisa para este ritual é uma carteira e algumas notas. Encontre um lugar onde o luar brilhe e fique lá. Se a lua cheia ocorrer durante o dia, não se preocupe, existem vários aplicativos para smartphones que podem ajudar você a localizar a lua no céu. 

Enquanto você está lá, abra sua carteira e retire sua maior nota. Feche os olhos e imagine as notas voando da lua para sua carteira. 

Se você quiser atrair US $ 5000, imagine as notas de US$ 100 indo para sua carteira. Quando a última nota de 50 dólares chegar na sua carteira, feche a carteira e expresse sua gratidão pelo dinheiro. 

Induza a sensação de que você realmente tem dinheiro em sua carteira. Sinta-se, seja grato por isso, aja como se já tivesse acontecido. 

Mais de Entre Rios