RSS
  Whatsapp

Tierry: o artista de 100 milhões

Compartilhar

 

Anote esse número: 100 milhões. Essa é a marca já superada pelo cantor e compositor Tierry nos principais vídeos do seu canal do Youtube. O índice acaba de ser alcançado – em plena quarentena – e se deve, entre outras, à música "Eu Já Peguei Coisa Pior", lançada para quebrar a frieza da situação de isolamento e para entreter os fãs que também estão em suas casas.

 

No clipe oficial, a canção ultrapassa 12 milhões de visualizações. No ranking dos preferidos pelo público, figuram ainda Cracudo, com 20 milhões de acessos; HB20, Hakearam-me, Choque Térmico e "Prego e Martelo", ambas com 10 milhões cada. "Casado, Namorando, Solteiro", Vai ter Troco e Acertou na Mosca seguem na lista, com média de 7,5 milhão de views cada.

 

"Agradecido demais a Deus e aos fãs, que estão abraçando meu trabalho e mesmo nesse período de tanta dificuldade, estão me fazendo muito feliz com as novidades que tenho recebido", diz Tierry. Os números crescentes estão por todos os lados: o canal oficial no Youtube (https://www.youtube.com/tierryoficial) agora já ultrapassa 720 mil inscritos e o aumento segue exponencial. No Instagram, o cantor celebrou recentemente a conquista de 1 milhão de seguidores.

 

 

Pietro Raña

Mais de Entretenimento