12/08/2020 às 22h31 Redação Você está aqui: Home / Alagoinhas Imprimir postagem

Barbearia e salão de beleza do Boulevard Shopping Camaçari reforçam segurança contra Covid-19

 

Além do Salão Socila, o público passa a contar com a Barbearia Barber Style

Ambiente.png

Ambiente climatizado e confortável na Barber Style / Foto: Eros Sousa

 

Cuidar do visual, com proteção, é o desejo de todos diante da pandemia da Covid-19. Pensando nisso, a Barbearia Barber Style e o Salão Socila, do Boulevard Shopping Camaçari, adotaram uma série de medidas, como atendimento agendado, higienização adequada do ambiente e uso de máscara e protetor facial entre os funcionários.

Além disso, a Barber Style – que inaugurou a primeira unidade no Boulevard Shopping Camaçari no último dia 09/08 – oferece um plus: uma hidratação gratuita até domingo, 16, como parte da semana de estreia. A barbearia dispõe, para o público masculino, de serviços de implante, corte de cabelo, penteados, barboterapia a vapor de ozônio e limpeza de pele, dentre outros.

E tudo em um espaço climatizado com stand de roupas, bar e videogame que transformam a hora de dar o “tapa” no visual em uma experiência única. Há ainda um ambiente lúdico e divertido, no andar superior, pensado para cuidar também do cabelo da criançada de até 3 anos.

 

A Barbearia Barber Style fica no piso L1, ao lado da LS Joias, e o agendamento antecipado deve ser feito por meio do WhatsApp (71) 98819-5087.

 

O público feminino também pode desfrutar de atendimento especializado, agendando horário, no Salão Socila pelo (71) 99617-1444. A loja também funciona no primeiro piso do empreendimento. 

 

As medidas de segurança seguem o protocolo adotado pelo Boulevard Shopping Camaçari, que, durante a pandemia, visa proteger os frequentadores, fornecedores, lojistas e colaboradores contra a Covid-19.

 

Publicidade 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados